Servidores municipais ligados a Secretária de obras trabalham, nesta manhã de segunda-feira (26/09), na Praça Raul Nunes, a praça da fonte luminosa. É feita a varrição completa , bem como a capina de vegetação próximas aos meios-fios e nas juntas do ladrilho, nos canteiros de grama e flores e a posterior retirada de todo material resultante da limpeza . Aquele é um dos locais mais tradicionais da cidade, onde as pessoas podem desfrutar de espaços amplos para o lazer, prática de esportes, ou mesmo apreciar, à noite, o espetáculo da fonte de água, com seus jatos coloridos. A gestão do Prefeito Joaquim Guilherme vem demonstrando um carinho  grande com todas as praças da cidade, que estão todas exuberantes e muito bem cuidadas, dando ao morrinhense a opção de desfrutar de ambientes públicos sempre limpos e organizados, para o descanso com a família.