Hoje tem poda de grama e limpeza geral nos canteiros centrais da Avenida Gumercindo Otero. Servidores estão concentrados em grande equipe para a execução do trabalho ao longo de toda a avenida que é uma das mais belas da cidade. Ontem esse serviço foi feito na Avenida Couto de Magalhães. Segue a roçagem de lotes não edificados do Setor Jardim dos Ipês. Tem também, várias pequenas reformas e melhoramentos em prédios públicos municipais pela equipe do Engenheiro Valdeci Ricardo, confira: Reparo em forro paulista da Casa de Cultura; Pintura da Sala de Ballet no Centro de Artes; Preparação para pintura de sala na Escola Celestino Filho; Instalação de grades nas bocas de lobo da rua BV1 com a BV9; Instalação de tampa da casa de máquinas no Centro de Tratamento Diurno do Idoso. Muitos serviços sendo executados. A Atual gestão da prefeitura de Morrinhos valoriza cada centavo do contribuinte e devolve em forma de serviços prestados a todos os cidadãos de todos os bairros da cidade.