No sábado que passou,  dia 02 de julho, a Secretaria de obras deslocou suas equipes de limpeza para atender aos povoados do Município de Morrinhos. Comandadas pelo Gerente Fausto de Oliveira as equipes trabalharam no Rancho Alegre, no Trevo de Pontalina e no Jardim da Luz, onde vários serviços foram executados como retirada de terra das ruas, capina, roçagem e varrição. No Jardim da Luz entre outros serviços também foi feita a limpeza do cemitério, no Trevo de Pontalina limpeza das ruas e áreas de transitação, no Rancho além dos serviços já mencionados foi também, no dia de ontem operação tapa-buracos pela equipe comandada pelo servidor José Rodrigues, o Zé Rachinha. O povoado da Marcelânea recebeu os mesmos benefícios há poucos dias atrás.

Segundo o Secretário de obras Adair Rodrigues a determinação do Prefeito Joaquim Guilherme é de deixar limpos, não só a cidade, mas também os povoados, sempre organizados, com capricho e cuidado. É a Prefeitura de Morrinhos trabalhando para proporcionar qualidade de vida a todos os cidadãos morrinhenses.