OK logo-semira
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Superintendência da Mulher e Igualdade Racial (Semira) e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Setor Oeste, convida toda a população para participar da Roda de Conversa Terapêutica (Oficina Terapia Comunitária), nesta quinta-feira, 11 de setembro, das 8 às 17 horas, com intervalo para almoço, no Teatro Juquinha Diniz.

O evento vai contar com diversas palestras e orientações para as mulheres, com a participação das psicólogas Nair de Araújo Nogueira e Maria Lúcia Soares Leal, além da Assistente Técnica Renata Estrela, do Semira do Estado de Goiás. Elas vão abordar temas como a Valorização da Mulher, Autoestima, Importância da Independência Financeira da Mulher e outros.

Mais informações pelo telefone (64) 3417-2108.