No clima dos festejos juninos, a Secretária Municipal de Educação realizou seu 1ª Arraiá da Semed. Foi na Praça José Cândido que o prefeito Joaquim Guilherme e a primeira-dama Eneida Figueiredo parabenizaram a todos pela ornamentação e receptividade além de elogiarem às três apresentações da noite: Orquestra de Violeiros Chico Flor, Dança Country da Escola Municipal José Cândido e Cia de Ballet Inessa Apolinário.

A programação foi recheada por comidas típicas e uma grande roda compôs a animada quadrilha formada pelos servidores da Semed que fizeram a alegria dos presentes. A anfitriã do evento, secretária Rosilda Moreira, fez questão de agradecer a todos que colaboraram para a programação realizada na noite de quarta-feira, 8 de junho.