OK CONSELHO-DOS-DIREITOS-DA-PESSOA-COM-DEFICIENCIA-LOGOTIPO-01-1
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Escola Municipal de Reabilitação Professora Alice Ferreira do Carmo, convida toda a população de Morrinhos para participar da Semana da Celebração da Diversidade, nos dias 13 a 17 de outubro, em diversos locais.

Confira a programação da semana:
Dia 13/10 (segunda-feira):
Abertura oficial da Semana da Celebração da Diversidade
Local e horário: Centro de Eventos, às 19 horas.

Dia 14/10 (terça-feira):
Audiência Pública sobre Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência
Local e horário: Câmara Municipal de Vereadores, das 8 às 11h30min.
Mesa Redonda com o Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Local e horário: Câmara Municipal de Vereadores, das 14 às 16 horas.

Dia 15/10 (quarta-feira):
Dia de Lazer com os alunos da Escola Municipal de Reabilitação Professora Alice Ferreira do Carmo
Local e horário: Peti (antigo Clube da Telegoiás), o dia todo.

Dia 16/10 (quinta-feira):
Visita dos alunos da Escola Municipal de Reabilitação Professora Alice Ferreira do Carmo ao IFGoiano- Campus Morrinhos
Local e horário: IFGoiano- Campus Morrinhos, o dia todo.

Dia 17/10 (sexta-feira):
Carta Aberta e futebol com o prefeito Rogério Troncoso, seu time e os alunos da Escola Municipal de Reabilitação Professora Alice Ferreira do Carmo
Local e horário: Escola Municipal de Reabilitação Professora Alice Ferreira do Carmo, a tarde toda.