Segue a reforma geral do Hospital Municipal Dr. Philemon Xavier de Oliveira. Operários trabalham na pintura do lado externo com recuperação de rodapé, restauração de partes do reboco com aplicação de massa e tinta pva. Na parte interna estão sendo instaladas as proteções de parede, chamada de bate-maca. Em frente a rampa da emergência está sendo feita a pintura do gradil com tinta esmalte sintético. Na emergência uma equipe terceirizada trabalha na reforma da semi-uti fazendo a troca do telhado para retirada de uma infiltração que há muito ocorria naquele local, troca do forro, troca do piso e expansão para implantação de mais um leito na sala estabilização. A assessoria de Comunicação segue acompanhando o passo a passo da reforma geral do Hospital municipal, que é um compromisso do Prefeito Joaquim Guilherme, elevando a qualidade no atendimento da saúde pública de Morrinhos.