DSCN1895É importante que as pessoas informem o endereço de quem contraiu dengue para a Secretaria tomar as providências.

O Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, foi o palestrante de ontem (05/02) do Rotary Clube de Morrinhos, no Setor Oeste. Ele falou sobre o tema “VAMOS TODOS JUNTOS EVITAR A DENGUE”. Na quarta-feira (4) ele falou no Rotary Clube de Morrinhos Cidade dos Pomares, no Centro.

Enquanto o secretário fazia sua palestra no clube de serviço, o prefeito Rogério Troncoso fazia o mesmo discurso no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim, durante a entrega de kits de materiais escolares, promovida pela Secretaria Municipal de Educação.

Várias ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti serão desenvolvidas nos próximos dias. André conversou com o repórter Divino Vieira sobre o assunto.