DSCN3581

A Prefeitura continua a recuperação de estradas rurais. Morrinhos tem cerca de 8 mil quilômetros de estradas municipais que são constantemente recuperadas pela Prefeitura Municipal de Morrinhos.

O prefeito Rogério Troncoso é vigilante com a zona rural, principalmente no que diz respeito as estradas, porque elas são necessárias para o deslocamento das pessoas e escoamento da produção agropecuária e transporte de estudantes. O prefeito e assessores visitam rotineiramente todas as regiões do Município, para ver como está a situação e conversa com os produtores para se inteirar da realidade de cada um no dia a dia no campo. Recentemente a administração municipal criou a patrulha rural para auxiliar o produtor.

O secretário municipal de agricultura, Osmar Saran, fala sobre a recuperação das estradas com o repórter Divino Vieira.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar