Secretário de Saúde e o diretor do Hospital Municipal de Morrinhos recebem homenagem dos vereadores

CAM00162

CAM00161

Na sessão da Câmara de Vereadores de Morrinhos, do dia 19 de novembro, o vereador Carlos Antunes (Carlão da Ambulância), homenageou o Secretário de Saúde, André Luiz, e o diretor do Hospital Municipal, José Roberto Reis, com uma Moção de Congratulação. A homenagem aconteceu durante a Sessão Ordinária da Câmara.

O autor do requerimento justifica a homenagem: “Esta moção foi uma sugestão de minha autoria, mas que os 13 vereadores aprovaram. É uma homenagem ao André e ao José Roberto, em primeiro lugar por estarem à frente destes cargos, tão difíceis e em segundo lugar pela dedicação em atender às necessidades da nossa população”, concluiu o vereador.

O homenageado teve a oportunidade de agradecer. “Fico muito honrado em receber este reconhecimento por parte da Câmara de Vereadores. Não faço nada do que minha obrigação e atender as determinações do prefeito Rogério Troncoso. A minha função é servir, sou servidor público e não me vejo fazendo nada de diferente, fazer o melhor é uma obrigação de todos”, concluiu André Luiz.

Após o discurso do homenageado, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Alex de Souza, fez suas considerações. “Parabenizo o vereador Carlos Antunes pela iniciativa e parabenizo o homenageado, secretário e o diretor do hospital, que em tão pouco tempo à frente desta pasta tão árdua, já realiza grandes mudanças, nós já percebemos a marca na secretaria. Tenho certeza de que os rumos da Saúde Pública em nosso município serão melhores em suas mãos”, encerrou o Presidente Alex.

O prefeito Rogério Troncoso esteve presente na sessão prestigiando a homenagem. “Fico muito feliz pela homenagem. Isso incentiva os nossos servidores a continuar trabalhando ainda mais para fortalecer um dos setores primordiais para qualquer comunidade”, disse o prefeito Rogério Troncoso.

Durante a homenagem foi apresentado um vídeo onde foram mostradas imagens do antes e do depois, de como estava a saúde e como está hoje. O secretário também mostrou vídeos de todas as campanhas contra a dengue desenvolvidas em Morrinhos.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Jailson Silva