A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa, no final desta quarta-feira, 27 de maio, os dados relacionados aos casos do novo coronavírus no município. As informações foram confirmadas e repassadas pelo titular da pasta, secretário André Luiz Dias Mattos.

Os números atualizados, em Morrinhos, são os seguintes: 7 casos confirmados (o último refere-se à uma senhora de 87 anosque foi transferida para Goiânia e seu estado de saúde é avaliado como estável pela equipe do HCamp); 25 descartados e 7 suspeitos com a Covid-19 (entre eles, profissionais de saúde e um homem de 46 anos que aguardam os resultados do Lacen) e duas pessoas curadas. Desde o começo dos registros, o município não apresenta óbito em decorrência do coronavírus.