A Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde de ontem, dia 08/02, a entrega dos kits de materiais escolares da rede municipal de ensino. O ato foi realizado na Escola Professor Humberto  Jacinto Pereira, no Setor monte Verde e contou com a presença dos pais alunos e diretores das escolas municipais. O prefeito Joaquim Guilherme participou da cerimônia ajudando na entrega dos objetos. A Entrega foi feita simbolicamente a pais e diretores de escolas, pois  a distribuição em todas as unidades escolares será feita a partir do dia de hoje (09), com um total de 5.170 kits que contemplarão todos os alunos da rede municipal, compostos por mochila, cadernos, lápis, caneta, massa modeladora e vários outros materiais utilizados no dia a dia das salas de aula. Na oportunidade estão sendo entregues, também, os kits com o material didático do Sistema Etapa Público de Ensino para o ano letivo de 2023.