Ações que estão sendo executados pela Secretaria de Obras. São várias frentes, por toda a cidade e município,  levando os serviços públicos a todos os cidadãos morrinhenses.  Plantio de grama na rotatória na GO 213,  saída para Caldas Novas. Manutenção, reposição e adubação de cobertura nos canteiros centrais da Avenida Professor José do Nascimento. Retirada de braquiária na GO 476, saída para Buriti Alegre. Em andamento, construção de bacia de contenção no pátio da SINAP.  Reforma da enfermaria nº 5 no Hospital Municipal. Pintura de muros no  Centro de Abastecimento e Lazer José Novato dos Santos (feira coberta). Operação tapa-buracos na Vila Santos Dumont. Recuperação da capa asfáltica para evitar empoçamento de água das chuvas, Rua FC 05, Setor Felício Chaves. Compactação para asfaltamento das ruas Setor Darcy Chaves.  Patrolamento da estrada primária da Região Vera Cruz, conhecida como Estrada do Café. Tamponamento de manilhas do bueiro no Lago Municipal e a regulação e marcação das chamadas “cabeças”. Desentupimento de boca de lobo na Avenida Antônio Tito.