Secretaria de Obras atua em várias frentes de trabalhos nesta quarta-feira

Manter e melhorar a mobilidade urbana em Morrinhos, bem como embelezar a cidade e realizar obras de infraestrutura, são algumas das diversas ações executadas pela Prefeitura. A Secretaria de Obras é a responsável pelas frentes de trabalhos que percorrem, diariamente, todos os setores da cidade. Nesta quarta-feira, 27, o cronograma da pasta atendeu mais de 20 bairros com os serviços de recapeamento asfáltico, limpeza urbana, roçagem, plantio de mudas, construção de calçadas, recolhimento de entulhos e outros.

“Na área urbana, de modo geral, o trabalho de nossa equipe está a todo vapor. Há grupos trabalhando na limpeza de espaços públicos, construções e asfaltamento. São ruas recebendo benfeitorias com a operação tapa-buraco em toda sua extensão e outras ganhando asfalto novo. Quero agradecer aos colaboradores da Secretaria por garantirem o bem-estar e a segurança de toda comunidade”, disse o secretário Cleiton Martins.