Servidores da Secretaria de Obras  vem há alguns dias trabalhando para implantar a urbanização da praça da Vila Bela, que está localizada na confluência das ruas Melanias Vieira de melo com as ruas F, Rua L e 19. Várias etapas da obra já foram cumpridas como terraplanagem, compactação, preparo do solo, marcação de canteiros, perfuração de poço e agora a concretagem do piso. Esta última etapa vai ocorrer em três fases que serão realizadas nos dias de hoje, amanhã e depois. Nas fotos pode-se conferir o trabalho sendo executado pela equipe da Sinap,  com a coordenação do secretário Adair Rodrigues e  do engenheiro Valdeci Ricardo. A gestão do Prefeito Joaquim Guilherme tem uma atenção especial voltada para manutenção, revitalização, urbanização e construção  de praças  em Morrinhos.