tapa

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, informa como vai funcionar os serviços básicos da secretaria nos feriados de Natal e Ano Novo. Veja:

Limpeza Pública, Pavimentação Asfáltica, Praças, Parques e Jardins, Departamento de Obras, Iluminação Pública e recuperação de estradas vicinais: os serviços estarão paralisados das 12 horas desta quarta-feira (23) até no domingo (27). Os trabalhos serão retomados normalmente na segunda-feira, 28 de dezembro, e vai funcionar até o dia 31 de dezembro, às 12 horas, quando entra em recesso, voltando os trabalhos no dia 04, segunda-feira.

Coleta de Lixo Doméstico e Varrição: vai funcionar normalmente todos os dias, exceto nos dias 25 de Dezembro (feriado de natal) e 01 de janeiro (feriado de ano novo).

Por Ellen Ribeiro