Segundo informou o Secretário Adair Rodrigues, a semana começa com muita movimentação na Secretaria de Obras. Confira a  relação de atividades.  Substituições de lâmpadas de acordo com as solicitações através do Call Center pelos fones 156 e 3417-2095. Hoje tem coleta de entulhos nos setores Jardim e Goiás e Mirante do Bosque. Frentes  trabalham no Setor São Pedro/estátua do Cristo Redentor, onde é feita a limpeza completa do bairro com capina mecânica, capina manual de terrenos não edificados, próximo aos meios fios, retirada do lixo e varrição das ruas. No Setor Noroeste tem capina química com aplicação de herbicida nas vegetações que crescem nas calçadas não pavimentadas e meios fios. A Equipe de Praças Parques e Jardins terminou nesta manhã o plantio de grama na nova Praça da Vila Bela. A mesma equipe realiza a poda de árvores na Praça Drª Yara em frente a Clínica Saúde Integral. A equipes de recuperação asfáltica (tapa-buracos) trabalham em duas frentes, uma no Setor São Francisco de Assis, equipe I recuperação de valas abertas pela Saneago. A equipe II está no Rancho Alegre onde realiza operação tapa-buracos em todas as ruas daquele povoado. Seguem os trabalhos de construção das bases da nova ponte da Estrada da Região Café, limpeza de assoreamento no Lago municipal, recuperação de pontos críticos na Região Areia, construção de tabuleiro de ponte na Região Barreiro II/ Mata dos Godois, patrolamento de estradas da Região Abreus e Região Jardim da Luz, construção da pista de motocross. Nas obra urbanas temos reforma do alambrado do Hospital Municipal, recuperação de meios fios na Vila Santos Dumont, reconstrução de bocas de lobo na Avenida Antônio Tito.