A Secretaria de obras está atuando em várias frentes de serviço durante toda essa semana. Apresentamos a seguir um resumo de tudo que foi e está sendo executado ao longo destes últimos cinco dias.

Roçagem e limpeza de lotes e terrenos não edificados: Aeroporto, Setor Vera Cruz, Cristina Park, Setor Cristo Redentor, Setor Cordeiro, Setor Dona Ondina, povoado da Vertente Rica, Central de Abastecimento de Morrinhos – CAM.

Poda de grama: GO 213 na saída para Caldas Novas, Avenida Dante Costa, Praça Lions, Estrada do Café, Pátio do CRAS, Lar Espírita José Passos.

Tapa-Buraco: Setores Centro, Cristina Park I e II, pontos críticos em toda a cidade.

Serviços Rurais: Muro de contenção na Ponte II do Ribeirão da Serra, via Porteira Preta, pontos críticos na Estrada da Santa Rosa e Mata dos Godoi. O serviço tem sido prejudicado por causa das constantes chuvas.

Serviços diversos em obras de manutenção: Construção de muro no transporte da Secretaria de Saúde, execução de meios fios na Estrada do Café com o anel viário, troca de tampa de caixa de energia, na rotatória da avenida Couto de Magalhães com a Av. Dr. Pedro Nunes, troca de tampa na rua Porto Alegre esquina com a Dom Pedro II, troca de tampa na Avenida Cel. Fernando Barbosa, em frente a Igreja São José Operário, instalação de tampas em bueiro no setor Santa Terezinha, próximo a SMT, finalização da revitalização do canteiro na avenida coronel Fernando Barbosa confluência com a avenida central do setor Monte Verde.