Secretaria de Educação realiza Projeto Soletrando e Calculando

OK Criança-estudando
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta sexta-feira, 24 de outubro, o Projeto Soletrando e Calculando com os alunos da rede municipal de ensino classificados no concurso. Haverá competições entre os estudantes para selecionar o campeão na Tabuada e na aquisição de linguagem.

O objetivo do projeto é a melhoria da educação e a conquista das metas projetadas pelo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), o qual identifica as melhores notas alcançadas pelas escolas brasileiras.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo, uma das prioridades da atual gestão é incentivar o ensino, preparando os alunos para os desafios pessoais, profissionais e intelectuais.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)