OK DSC_0055
A primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, e sua equipe, em parceria com a Loja Maçônica Luz e Liberdade, entregaram 64 agasalhos para os internos do Sanatório Espírita São Vicente de Paula e Lar Abrigo José Passos, na tarde da última terça-feira, 22 de julho.

Esta é a segunda vez neste ano que a secretaria entrega roupas de frio para a população. Os tecidos foram doados pela Loja Maçônica e os moletons foram confeccionados pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A primeira dama foi recepcionada com muito carinho pelos idosos das entidades assistenciais visitadas. “É muito bom sentir o calor humano do nosso próximo. Quando fazemos o bem nos tornamos pessoas melhores. Essa troca de experiências é muito positiva”, ponderou na ocasião Terezinha Amaral.

“Gostei muito do presente, pois nesta época de frio todo agasalho é bem vindo”, agradeceu a senhora Darci Ferreira.

OK DSC_0018

OK DSC_0060