OK  COMO CONDUZIR NEGOCIAÇÕES EFICAZES

A Unidade do Sebrae Morrinhos, com apoio da Prefeitura de Morrinhos, está com as inscrições abertas para o curso “Como conduzir negociações eficazes”, que será realizado de 8 a 11 de junho, das 19 às 23 horas, na Agência do Sebrae Morrinhos.

Conforme explica o Gerente do Sebrae de Morrinhos, Eduardo Frauzino, o curso tem como objetivo selecionar estratégias que levem aos melhores resultados possíveis nas diferentes situações de negociação. Além disso, visa incentivar os participantes a adotar posturas éticas e flexíveis que favoreçam uma negociação ganha-ganha e a realizar negociações que possibilitem atingir com eficiência os resultados almejados.

“Através do Sebrae estamos investindo em qualificação profissional, capacitando as pessoas para o mercado de trabalho e para implantar melhorias em suas empresas, melhorando o relacionamento com os clientes”, enfatiza o prefeito Rogério Troncoso.

O conteúdo programático do curso vai contar com conceitos e técnicas de negociação, estilos de negociadores e fontes de poder, negociação ganha-ganha, estratégias de negociação e habilidades comportamentais no processo de negociação.

As inscrições podem ser feitas no escritório do SEBRAE Morrinhos, localizado na Rua Major Limírio, No 472, Centro. O valor do investimento será de 50 reais para Pessoa Jurídica e 65 reais para Pessoa Física.

Mais informações pelo telefone (64) 3417-2123.

Por Ellen Ribeiro