Rogério e Terezinha lamentam morte do Sr. José Silva, aos 95 anos de idade

certo DSC_0297

O Prefeito Rogério Troncoso e a primeira-dama Terezinha Amaral lamentam muito e apresentam suas condolências à família do Sr. José Silva, que faleceu hoje aos 95 anos de idade, vítima de pneumonia. Ele era casado com a senhora Nilza Diniz Silva, professora, escritora e uma das fundadoras da Sociedade a Dramática e Literária de Morrinhos.

Agrimensor, o Sr. José Silva chegou a Morrinhos no final dos anos 40 e aqui conheceu a Professora Nilza Diniz, com que se casou e viveu por mais de seis décadas. Durante sua existência prestou relevantes serviços ao município.

“Morrinhos perde uma figura humana muito querida, um exímio agrimensor muito respeitado, que prestou prestimosos serviços à população morrinhense, em sua área de atuação, dignificando a sua profissão. Só no resta, nesse momento de muita tristeza e pesar, lamentar o passamento do Sr. José Dias e rogar a Deus para que traga conforto ao coração da família”, declararam, conjuntamente, o prefeito Rogério e a primeira dama Terezinha.

O corpo do Sr. José Silva está sendo velado no Velório do Cemitério São Miguel e será sepultado hoje às 18 horas.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Jorivê Siqueira