OK DSC_0004
A revitalização da Praça Monte Castelo, conhecida como Praça do Mercado, foi iniciada no último dia 28 de outubro, em Morrinhos. A obra, orçada em R$ 105.969,26, está sendo executada pela Construtora J. Rodrigues e o prazo para o término é até final de dezembro deste ano. A iniciativa é uma parceria entre o município e o Ministério de Turismo do Governo Federal.

A revitalização vai possibilitar diversas melhorias. Dentre elas, a recuperação do piso de pedra, construção de estacionamento com rampa de acessibilidade, pintura e construção de bancos alvenaria, instalação de chafariz ornamental, troca de iluminação em alguns pontos e, posteriormente, também será feita a reforma do posto da Polícia Militar que fica no local.

Conforme explica o Assessor de Planejamento da prefeitura, Francisco Rocha, a revitalização da praça vai valorizar ainda mais o município. “A Praça Monte Castelo é uma referência em Morrinhos. Por isso, a revitalização será bem-vinda, ao passo que vai valorizar ainda mais este ponto central da cidade”, finaliza.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)