OK SAM_0625

O prefeito Rogério Troncoso se reuniu nesta terça-feira, 1 de abril, em seu Gabinete, no Palácio dos Pomares, com representantes da Caixa Econômica Federal, Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Oberdam Mendonça e outras autoridades, para oficializar parcerias para construção das casas populares de Morrinhos.

O programa é uma parceria entre os governos Municipal, Estadual e Federal, através da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e a Caixa Econômica Federal, por meio de programas como “Minha Casa Minha Vida” e o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Conforme explica o prefeito Rogério Troncoso, nesta primeira etapa serão construídas mais de 400 casas. “São as parcerias com diversas instituições que têm possibilitado viabilizar a construção das moradias que vão beneficiar quem mais precisa”, salienta.

“Os projetos estão bem encaminhados e já estamos em fase de finalização. Esperamos terminar as inscrições no prazo máximo de 10 dias para agilizar ainda mais o processo de entrega das casas”, conclui o Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!