OK-DSC_0022

O prefeito Rogério Troncoso se reuniu com algumas autoridades na manhã desta terça-feira, 7 de abril, em seu Gabinete, no Palácio dos Pomares, para discutir a participação das instituições morrinhenses em relação ao Projeto de Revitalização do Centro Comercial Valterli José, localizado na Praça Monte Castelo (conhecida como Praça do Mercado).

Estiveram presentes o prefeito Rogério Troncoso, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Morrinhos (ACIM), Cláudio Serafim, Superintendente Regional do SEBRAE, Luís Henrique, Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Paulo de Tárcio e o Gerente do Sebrae de Morrinhos, Eduardo Frauzino.

Na ocasião ficou decidido que na próxima quarta-feira, dia 15 de abril, às 8 horas da manhã, será realizado no Gabinete do Prefeito, um café da manhã para os empresários que já aderiram ao Projeto de Revitalização do Centro Comercial Valterli José.

O objetivo desta nova reunião é fazer novas adesões e tirar dúvidas sobre o papel de cada entidade envolvida no projeto: ACIM, SEBRAE e Prefeitura Municipal, e ainda sensibilizar os empresários sobre o papel deles no desenvolvimento do projeto.