Reforma do Teatro Juquinha Diniz está em fase de conclusão

OK DSC_0007

A reforma do Teatro Juquinha de Diniz, que possui uma área total de 448,20 m2, foi iniciada recentemente e está em fase de conclusão. As obras estão sendo executadas com recursos municipais e devem ficar prontas ainda este mês. A informação é da Assessoria de Planejamento (ASPLAN) da prefeitura.

“Essa reforma vem atender um anseio da população e de entidades ligadas à cultura, além de proporcionar mais comodidade e segurança para o público em geral”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

Dentre as melhorias que estão sendo feitas no teatro estão a troca do piso do palco, instalação de uma porta antipânico exigida pelo Corpo de Bombeiros Militares (para saídas de emergência), pintura geral interna e externa e higienização do carpete (do piso e das paredes) e de todas as cadeiras.

“As melhorias vão atrair ainda mais pessoas para assistir os espetáculos realizados no local, além de propiciar um ambiente mais agradável e adequado para a realização de eventos culturais e educativos. É um incentivo às artes em geral e à cultura morrinhense”, conclui o Superintendente Municipal de Cultura, Davi Rodrigues.

OK DSC_0011

OK DSC_0025

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Ellen Ribeiro