OK DSC_0015
A reforma do Centro Esportivo João Vilela está em fase de conclusão. A previsão é de entregar a obra na primeira quinzena de agosto.

No domingo, 27 de julho, às 16 horas, o estádio vai sediar a abertura do Campeonato Goiano da 2ª divisão com a disputa entre Morrinhos e Itumbiara.

Na ocasião, os torcedores poderão ver benfeitorias dentro e fora do complexo esportivo. Entre as melhorias feitas no local estão pintura das arquibancadas, reforma dos vestiários, construção de um poço artesiano, asfaltamento da pista de corrida que fica em volta do gramado, construção de uma caixa de areia para os praticantes de salto em distância, recuperação do gramado, dentre outras.

No entanto, a reforma ainda não estará concluída. A previsão é que ela seja finalizada com o término da construção do reservatório de água de 50 mil litros e do banheiro para deficientes físicos, no início do mês de agosto.

“Estamos melhorando o estádio a fim de oferecer um espaço mais amplo e confortável para os torcedores assistirem os jogos”, ressalta o prefeito Rogério Troncoso.

OK DSC_0029

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)