OK Vista GO 147
O Governo de Goiás tem investido em melhorias que têm beneficiado diretamente o município de Morrinhos. São mais de R$ 200 milhões em obras que estão em andamento e outras já concluídas. Exemplo disso é o recapeamento asfáltico que está sendo feito na GO 147, que liga Morrinhos a Piracanjuba.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop), a obra já está 53% concluída (o equivalente a 25 Km). No total serão recapeados 53,9 Km ao longo de toda a pista, com investimentos da ordem de R$ 13.005.295,32.

Atualmente está sendo executado o serviço de micro revestimento e a previsão é que a obra seja concluída em 2015.

Para o prefeito Rogério Troncoso, as parcerias são muito importantes no sentido viabilizar recursos para diversas obras do município. “Agradecemos ao Governador Marconi Perillo por acreditar no desenvolvimento de Morrinhos e investir em obras que vão beneficiar toda a população, especialmente os produtores rurais e aqueles que trafegam pela GO 147 regularmente”, enfatiza o prefeito.

OK Engenheiros Agetop
OK Prefeito