linda Morrinhos
A Prefeitura de Morrinhos continua o Recadastramento Imobiliário que foi iniciado em agosto deste ano. A previsão é terminar o recadastramento de todas as residências e unidades imobiliárias de Morrinhos até o final do ano. Já foram visitadas cerca de 60% dos imóveis do município e cerca de 40% ainda serão recadastrados. A equipe de visitação é formada por 18 estudantes do Ensino Superior.

Conforme explica o Secretário Municipal de Administração, Paulo Roberto de Souza, a população pode ficar tranquila, pois os recadastradores estão devidamente identificados com colete verde, crachá e carteira de identificação.

O cadastro imobiliário tem como objetivo fazer o levantamento das características de todos os imóveis (edificações e terrenos) da cidade e suas dimensões, visando sua avaliação pelo município.

Segundo o Secretário de Administração, já foram visitados os bairros Genoveva Alves, Vila Santa Rosa, Jardim Venezuela, Setor Noroeste, Vila Noroeste, Jardim América, Jardim Goiás, Jardim Romano, Jardim Santa Fé, Setor Oeste, Setor Cristo I e II, Setor São Pedro, Setor Aeroporto, Vila Santos Dumont, Setor Felício Chaves, Setor Irinéia de Freitas, setores Cristina Park I e II, Monte Verde, Bela Vista I e II, Jardim Portugal, Residencial Antônio Corrêa Bueno, Vila Bela, Vila Nossa Senhora do Carmo, Vila Mutirão e Centro.

Nos próximos meses serão visitados os moradores dos setores Jardim Vera Cruz, Jarina Park, Sol Nascente, Morro da Saudade I e II, Jardim dos Pomares, JK, Universitário, Vila Nova I e II, Francisco de Assis, Professor Olyntho Cândido, Sul dos Pomares, Residencial dos Ipês, Arca de Noé, Residencial da Aldeia, Parque das Laranjeiras, Santa Terezinha, Solar dos Bosques, Leste Universitário e Condomínio Recanto das Araras.

“Agradecemos o apoio da população morrinhense que tem nos recebido muito bem. Esse trabalho é muito importante para que a prefeitura tenha as informações das unidades imobiliárias do município a fim de distribuir os serviços de forma igualitária, de acordo com a necessidade de cada bairro e rua”, finaliza o Secretário Paulo Roberto de Souza.