OK DSC_0136
A Casa do Papai Noel que foi inaugurada oficialmente no dia 2 de dezembro, continua com a programação de Natal neste final de semana, sexta a domingo, 12 a 14 de dezembro, na Praça Cristo Redentor.

A programação está recheada de diversas atrações e apresentações no palco como a animação da Orquestra de Violeiros Chico Flor. Muitas famílias levam seus filhos para participar do Passeio de Trenzinho e Visitação à Casa do Papai Noel diariamente.

Confira a programação deste final de semana, organizada pelas secretarias municipais de educação e desenvolvimento social e Superintendência Municipal de Cultura:

12/12- Sexta-feira, às 19 horas: apresentação das escolas municipais;
13/12- Sábado, às 19 horas: apresentação dos Programas Sociais Olodum (Peti); às 20 horas: Show Lucas Souza (Rock Pop);
14/12- Domingo, às 19 horas: apresentação dos Programas Sociais Núcleo (Dança); às 20 horas: Show Banda All the Swings.

Projeto “Natal Luz”
A ideia integra o projeto “Natal Luz”, uma iniciativa da Prefeitura de Morrinhos, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Educação e Superintendência Municipal de Cultura.

No local foi feita a iluminação natalina com luzes especiais, além da instalação de decoração e enfeites alusivos a esta época festiva do ano. Tudo isso tem como objetivo embelezar a cidade e despertar o espírito natalino das pessoas.

A Casa do Papai Noel, decorada pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, se transforma num ambiente lúdico onde as crianças têm a oportunidade de se encontrar com o “bom velhinho” e ganhar doces e balas, celebrando o espírito natalino.

“Fazemos todo o esforço para proporcionar este momento que dentro do entendimento próprio da criança se torna inesquecível”, finaliza o prefeito Rogério Troncoso.

OK DSC_0049