OK RogérioO Programa Cidadania e Justiça Social acontece neste domingo, 17 de agosto, a partir das 8 horas da manhã, na Escola Municipal Celestino Filho. A iniciativa é da Secretaria de Estado de Cidadania e Trabalho, em parceria com a Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Serão oferecidos para toda a população de Morrinhos serviços gratuitos de emissão de carteira de identidade para pessoas que têm mais de 16 anos, Carteira de Trabalho para pessoas acima de 14 anos, Registro Civil de Nascimento (2ª via), Certidão de Casamento, corte de Cabelo, orientação Jurídica e Defensoria Pública, emissão de CPF, xerox, Fotografia 3X4, aferição de pressão arterial e exame de glicemia.

Todos os serviços são gratuitos. Participe!