Assessores de comunicação da Prefeitura municipal estiveram hoje acompanhando as obras da Avenida Jadir Machado, o chamado “Anel Viário de Morrinhos”. A primeira pista já se encontra em fase de acabamento, com os servidores da Secretaria do obras trabalhando na construção dos meios fios, enquanto a empreiteira já trabalha na construção da rotatória no cruzamento do Anel Viário com a Rodovia do Café.  Veículos já transitam pela parte asfaltada o que ameniza bastante o levantamento de poeira, um problema antigo que afetava todos os moradores dos bairros vizinhos. Em breve a parte que está em fase de conclusão será entregue,  o que permitirá dar sequência ao restante da obra, com o asfaltamento da segunda pista, e com a construção de espaços para lazer e práticas esportivas. Aquela nova parte da cidade vai tomando contornos de urbanização o que valoriza ainda mais os imóveis e dão um aspecto de muita beleza ao local. O Prefeito Joaquim Guilherme que no passado idealizou aquela obra, assumiu agora o compromisso de terminá-la nesta gestão, o que se aproxima rapidamente da realização.