Chá das Mulheres

A primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, presidiu no final da tarde de quarta-feira, 6 de maio, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim, a cerimônia de lançamento da Campanha do Agasalho, edição 2015. O evento contou com a presença do prefeito Rogério Troncoso, vereadores, líderes políticos, secretários, servidores municipais e figuras representativas dos diversos segmentos da sociedade morrinhense que também prestigiaram o acontecimento.

Na manhã de ontem, Terezinha concedeu entrevista à Assessoria de Comunicação da Prefeitura quando falou sobre a campanha e aproveitou a oportunidade para, também, homenagear as mães morrinhenses, cujo dia é comemorado no próximo domingo, dia 11 de maio.

Falando sobre a importância da mãe no contexto familiar, Terezinha disse: “Em nenhum momento ela é dispensável, está presente em nossa formação, desde a infância, passando pela adolescência e a juventude; ela está presente em todas as etapas de nossas vidas e em todas as idades, enfim, o fator principal é a palavra Mãe”.

Referindo-se à Campanha do Agasalho, Terezinha destacou a importante parceria que a Secretaria de Desenvolvimento Social mantém com a prefeitura, o que facilita sobremaneira a execução dos projetos sociais. “Nosso prefeito Rogério Troncoso tem demonstrado, com muito empenho e atenção, seu compromisso para com a população carente de Morrinhos. A prefeitura tem sido uma parceira importantíssima na implementação de nossos programas sociais e o nosso prefeito Rogério está sempre empenhado em realizar um bom trabalho para toda a comunidade por que ela merece”, finaliza a primeira dama Terezinha Amaral.

Por Jorivê Siqueira