A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou festa surpresa em homenagem ao aniversário da primeira-dama Terezinha Amaral, realizado nesta sexta-feira, 07 de outubro. O encontro aconteceu na sede da SDS e reuniu o prefeito Rogério Troncoso; o vice-prefeito, Dr. Tércio Menezes, secretários, assessores e representantes das Escolas municipais.

Convidado pela assessoria da aniversariante, o padre Alex Ribeiro fez discurso e promoveu benção em razão dos 59 anos vividos. Foi entregue a Terezinha imagem da Padroeira de Morrinhos, Nossa Senhora do Carmo. “Nesta data tão especial, compartilhamos sua alegria em comemorar mais um ano de vida. Somos felizes com sua contribuição e suas ações a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social no atendimento as famílias carentes de Morrinhos, dando uma atenção especial as gestantes, jovens e idosos, enfim, realizando diversas ações sociais que beneficiam parte significativa da população submetida há situações de vulnerabilidade, sempre com muito amor, carinho e dedicação”, disse o pároco.

O esposo Rogério Troncoso deixou também a sua mensagem: “O seu trabalho vem fazendo a diferença e mudando a realidade de muitas pessoas. Aprendemos com seu exemplo de sensibilidade, humildade e determinação, que nos inspira e motiva a doar sempre o nosso melhor para quem precisa. Mulher, esposa, secretária, nossa primeira-dama e meu braço direito”, declarou e afirmou da importância de estar ao seu lado há 38 anos.

Terezinha se emocionou ao ser recebida no trabalho com simples e aconchegante festa entre amigos. Foram muitos os depoimentos emocionantes; verdadeiras manifestações de carinho, amizade e companheirismo, tudo por conta do seu aniversário. Além disso, teve apresentações e muitas homenagens.