OK-IMG_4114

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, vai entregar mais 125 lotes para os beneficiários dos programas habitacionais de Morrinhos, na sexta-feira, 01 de abril, no Teatro Juquinha Diniz. Os lotes ficam localizados nos setores Jardim Romano, Vera Cruz e Setor Cristo.

Conforme explica o prefeito Rogério Troncoso, o objetivo da atual administração é atingir a marca de 1000 unidades habitacionais, entre casas e lotes, entregues até o final de 2016. “Estamos trabalhando para construir o maior programa habitacional da história de Morrinhos, pois ter um teto é uma das conquistas mais importantes de toda família e direito de cada um. Nossa meta é ajudar quem precisa e oferecer moradia digna para todos os morrinhenses”, salienta Rogério.

De acordo com o Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero, os documentos dos imóveis já estão regularizados em cartório. Segundo ele, a prefeitura tem trabalhado diuturnamente para atender às orientações do prefeito Rogério Troncoso: que as famílias de Morrinhos saiam do aluguel e tenham suas casas próprias.

“Temos avançado muito, pois já entregamos casas e agora muitas famílias vão sair do aluguel. Através do recebimento de lotes vão poder construir a casa própria, pois os loteamentos já possuem água, energia e esgoto instalados. Estamos muito felizes por trabalhar em prol do nosso povo”, salienta Romero.

Por Ellen Ribeiro