OK DSC_0269
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, vai entregar 268 escrituras de casas para os moradores dos setores Sol Nascente e Morro II, nos dias 20 e 27 de janeiro.

Na segunda-feira, dia 19, às 18 horas, serão entregues 118 escrituras na Praça em frente à Escola Infância Protegida, no setor Sol Nascente. Na terça-feira, 27 de janeiro, às 18 horas, serão entregues 150 escrituras na Lavanderia do setor, na Rua 3 do Morro 2.

“Vamos entregar as escrituras para todos os moradores que fizeram o cadastro junto à prefeitura e agora vão regularizar suas residências. Por isso, os beneficiários devem comparecer sem falta nos dias, horários e locais acima mencionados para assinatura e recebimento das escrituras, com documento de identificação em mãos”, enfatiza o Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero.

Romero explica que a Secretaria Municipal de Habitação inovou e, pela primeira vez, as escrituras foram lavradas na própria secretaria e registradas em cartório, sem ônus para o beneficiário e de acordo com a Legislação Federal.

“É muito importante porque a escritura é a certidão do imóvel que comprova o nome do proprietário. Estamos levando mais esse benefício tão esperado pelas famílias do Sol Nascente e Morro II”, finaliza o prefeito Rogério Troncoso.

Confira entrevista que o Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero, concedeu à repórter Ellen Ribeiro sobre a entrega:

OK DSC09919