OK DSC_0003

OK Kit Escolar 01

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), vai realizar a entrega de 3.480 kits escolares para os alunos da rede municipal de educação, nesta terça e quarta-feira, 3 e 4 de março, às 19 horas, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim.

No dia 3 (terça-feira), receberão os materiais os alunos da Educação Infantil e das escolas rurais e, no dia 4 (quarta-feira), será a vez dos estudantes que cursam do 1º ao 9º ano das escolas urbanas receberem seus kits. Ambas as solenidades, que serão presididas pela Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo, contarão com a presença do prefeito Rogério Troncoso.

Os kits escolares contêm mochilas, estojos, garrafinhas para água, lápis de cor, giz de cera, lápis de escrever, borrachas, canetas azuis e vermelhas, cadernos pequenos capa dura, cadernos grandes capa dura, cadernos de desenho, cadernos de caligrafia, apontadores, pastas poliondas, camisetas de uniforme e bermudas de uniforme, num total de 66.814 itens. Receberão os kits os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Escola Municipal de Reabilitação Alice Ferreira do Carmo.

“Esperamos os pais e todos os nossos alunos da rede municipal de ensino para receberem seus kits escolares. Queremos dar condições para que tenham um ano letivo produtivo e com os materiais adequados”, salienta a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo.

“Estamos investindo na educação que é o futuro da nossa cidade e do nosso País. Queremos que os estudantes morrinhenses estejam preparados para enfrentar os desafios da vida”, incentiva o prefeito Rogério Troncoso.

OK DSC_0008