A Superintendência Municipal de Trânsito – SMT, trabalha fazendo a revitalização de toda sinalização da Avenida Coronel Fernando Barbosa, Avenida D, Dr. Pedro Nunes e GO 213 até o posto da Polícia Rodoviária na saída para Caldas Novas.

Estão sendo feitas pintura de faixas, quebra-molas, faixas de pedestres, troca de placas e colocação de placas informativas de rotas. O trabalho será estendido pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos para a pintura de meios fios, postes, poda de grama, limpeza geral. Os cuidados são tomados pela atual gestão da prefeitura, com o intuito de deixar  tudo preparado, para receber a grande quantidade de visitantes que virão a Morrinhos, para as festividades da ExpoMorrinhos 2023.

Nas fotos podemos ver os servidores da SMT fazendo a colocação de placas informativas de rotas na Rotatória do Leão, Av. Cel. Fernando Barbosa.