Em tempos de pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Morrinhos continua reforçando o trabalho para combater a violação de direitos das crianças e adolescentes, atendendo denúncias por telefone ou presencialmente, respeitando as normas sanitárias. Nesta sexta-feira, 12 de junho, é celebrado o Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil e com às restrições de realização de eventos devido ao novo coronavírus, a data está sendo lembrada pelas redes sociais. A primeira-dama Terezinha Amaral reforça a importância da rede municipal composta pela equipe de Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Ela também convida a todos para se atentarem aos chamados de cuidado, proteção e afeto.

“A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, continua trabalhando diariamente para que nossas crianças e adolescentes tenham assegurado toda a proteção e acolhimento que merecem. Precisamos, cada vez mais, do apoio e da colaboração da sociedade nesse sentido”, declara a primeira-dama Terezinha.