OK DSC_6493

OK DSC_6422

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida está visitando vários locais de Morrinhos. Nesta segunda-feira pela manhã, dia 18 de abril, ela chegou à Prefeitura de Morrinhos, passando pelo Gabinete do Prefeito Rogério Troncoso e por outros departamentos do Palácio dos Pomares.

Na recepção, que aconteceu na entrada do Gabinete, acompanharam a procissão os alunos da rede municipal de ensino vestidos de anjinhos e um Grupo de Canto da Igreja Católica, liderados pelo cantor Beto Braga.

Em seguida, a imagem da santa foi recepcionada na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, no pátio da Prefeitura Municipal, onde foi celebrada uma missa pelo padre Alexsandro e os presentes soltaram vários balões em sinal de agradecimento pelas bênçãos recebidas.

“Este é um momento de reflexão que busca trazer paz e alegria à nossa cidade. Nossa intenção é que com a passagem de Nossa Senhora Aparecida pelos diversos departamentos da prefeitura todos eles sejam abençoados e a fé de cada fiel seja fortalecida”, ressalta a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

“Estamos muito felizes por receber a imagem de Nossa Senhora Aparecida aqui na prefeitura. Pedindo a benção e a direção dela para todas as decisões que são tomadas pelo Poder Executivo Municipal”, compartilha o prefeito Rogério Troncoso.

Na sequência, a procissão seguiu para o Centro Administrativo Municipal onde visitou a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e demais órgãos da prefeitura instalados no prédio. Por fim, a imagem da santa foi até a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, voltando em seguida para a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, no pátio da Prefeitura Municipal, onde ficará até às 16 horas desta segunda-feira (18). Ali, haverá um revezamento durante todo dia, já que várias pessoas vão passar pelo local para fazer as suas preces.

OK DSC_6410

OK DSC_6417