OK DSC_0005
A Prefeitura de Morrinhos recebeu uma nova ambulância. O veículo foi entregue ao prefeito Rogério Troncoso pelo Governador Marconi Perillo, através de uma parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), na última segunda-feira, 5 de maio, na sede da OVG, em Goiânia.

A ambulância será cedida à Secretaria Municipal de Saúde de Morrinhos e tem capacidade para transportar até cinco pessoas. O carro é equipado com maca, balão de oxigênio, ataduras e caixa de medicamentos. Também pode ser acoplado desfibrilador e equipamentos de suporte médico.

O Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, agradeceu a doação da ambulância. “Este é um momento importante para Morrinhos, pois a ambulância é fundamental para transporte de enfermos que precisam de um atendimento mais especializado. Estamos renovando a frota de ambulâncias do município. No ano passado já compramos uma, recebemos esta da OVG e temos duas emendas parlamentares para compra de mais dois veículos”, enfatiza o secretário.

Segundo o prefeito Rogério Troncoso, o veículo será muito útil para a comunidade. “A ambulância oferece suporte para socorrer os pacientes que mais precisam de atendimento. Agradecemos muito ao Governo de Goiás, ao Governador Marconi Perillo, à Presidente da OVG, Valéria Perillo e a todos que colaboraram para esta conquista”, finaliza o prefeito.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)