O prefeito Joaquim Guilherme, a primeira-dama Eneida Figueiredo e os servidores da Prefeitura de Morrinhos acolheram o padre Roger Evangelista nesta manhã de quarta-feira, 22 de junho, que trouxe a imagem peregrina de Nossa Senhora do Carmo. A iniciativa faz parte do cronograma da Festa em Louvor a Padroeira de Morrinhos, onde a tradição católica percorre pelas repartições públicas e privadas a fim de levar oração, realizar bênção da água e fortalecer a fé.

“Há quase 177 anos a Cidade dos Pomares é terra de Nossa Senhora do Carmo. Somos gratos a Deus por esse momento histórico de nosso município, onde celebraremos em 16 de julho esse grandioso dia. Eneida e eu estamos felizes e em nome de nossa família agradecemos a todos que participaram desse momento juntamente com nosso pároco”, disse o prefeito Joaquim Guilherme.