30-04 CARTAZ PASSEIO CICLISTICO

A Associação Ciclística Cidade dos Pomares, em parceria com a Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência de Esportes e Lazer, vai realizar o 15º Passeio Ciclístico do Dia do Trabalhador nesta quinta-feira, 1 de maio. O passeio acontece desde 1999 e a expectativa deste ano é reunir cerca de 200 pessoas.

O evento vai contar com a participação de várias cidades da região Sul do Estado como Piracanjuba, Pontalina, Goiatuba, Buriti Alegre, Caldas Novas, Vicentinópolis, Aloândia e outras.

O percurso será de 40 Km em estrada de terra. A saída será da Praça do Mercado, a partir das 8 horas da manhã, com café da manhã para os participantes. Em seguida, os amantes de duas rodas passam pelo Lago Municipal Recanto das Araras e seguem em direção ao posto na Polícia Rodoviária Federal (PRF), na saída para Caldas Novas. De lá, seguem por estradas de terra na região Santa Rosa e, na volta, os ciclistas farão parada na Universidade Estadual de Goiás (UEG), encerrando a aventura na Praça do Mercado, com a entrega de premiações.

As equipes organizadas receberão troféus e os participantes vão ganhar medalha de participação. Também haverá uma homenagem para três ciclistas pioneiros que participam do passeio ciclístico desde 1999.

Na ocasião, serão arrecadados quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para a instituição de caridade, Sociedade São Vicente de Paula.