OK Noite Cultural 07

OK Noite Cultural 10

O Dia dos Pais foi comemorado no último dia 9 de agosto. Tendo em vista homenagear os pais, homens atuantes de vários segmentos da sociedade morrinhense e, também, apresentar os valores culturais dos programas sociais desenvolvidos pela administração municipal, a Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou uma Noite Cultural, no Teatro Juquinha Diniz (que foi reformado recentemente), nesta quarta-feira, 19 de agosto.

Para o prefeito Rogério Troncoso, os programas sociais do município buscam incentivar e demonstrar a riqueza da arte e cultura de Morrinhos. “A área social tem feito um belíssimo trabalho no sentido de desenvolver os talentos de nossas crianças e jovens. Parabéns também aos pais que fazem toda a diferença na vida de seus filhos”, parabeniza o prefeito.

O evento contou com a participação do prefeito Rogério Troncoso, primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, secretários municipais, vereadores e diversos pais.

“É com muita alegria que estamos aqui hoje para apresentar os avanços da área social em Morrinhos. Além disso, este é um momento de reflexão, já que nossas crianças estão compartilhando um momento em família ao homenagear os pais. Agradeço pelo apoio da minha equipe do social e deixo o meu abraço a todos os pais de Morrinhos”, lembrou na oportunidade a primeira dama Terezinha Amaral.

“Meu pai é meu herói. Estou muito feliz por poder homenageá-lo neste evento, pois ele é a base da nossa família”, compartilha a adolescente Larissa Cunha.

O pastor Etelney Barbosa, um dos homenageados da noite, disse que para ele é uma honra receber este reconhecimento. “Tenho uma grande alegria em ser pai, sempre focando a importância da família e a relevância do sacerdócio familiar, sobretudo exaltando a figura maior do Pai Celestial”, observa.

Programação
A programação da noite contou com várias apresentações dos Programas Sociais de Morrinhos como, por exemplo, a apresentação circense realizada pelas alunas do Centro de Artes, encenando a música “The Time of My Life”; apresentação do grupo musical do Centro de Artes, interpretando as músicas “My Hearth Will Go On” e “Amigos para sempre”. Também teve uma apresentação de balé clássico pelas alunas do Centro de Artes que encenaram a música “I Have Noting, da cantora Whitney Houston.

O Núcleo de Assistência Social do Setor São Francisco de Assis realizou três apresentações: a primeira delas foi realizada pelo grupo de dança do balé clássico interpretando a música “I Want to Know What Love’s”, da cantora Mariah Cary; a segunda foi feita pela aluna Geane Aparecida que tocou acordeon interpretando “Anunciação e Folia de Reis”; a terceira apresentação foi realizada pelo Grupo de Capoeira Regional, coordenada pela professora Thaynara Bernardes. A noite também ganhou um brilho todo especial com a apresentação de dança dos alunos da Escola Municipal de Reabilitação Alice Ferreira do Carmo. Eles interpretaram a música “Aleluia”, com a participação da aluna cadeirante Ana Beatriz que emocionou os presentes.

OK Noite Cultural 09

OK Noite Cultural 02

OK Noite Cultural 03

OK Noite Cultural 04

OK Noite Cultural 05

OK Noite Cultural 06

OK Noite Cultural 08

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Ellen Ribeiro