OK DSC_0168
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou uma Missa em homenagem ao Dia das Mães na manhã desta quinta-feira, 8 de maio, na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, no pátio da prefeitura.

“Deus é a presença maior simbolizando as mães. Tenho certeza que as orações feitas aqui hoje em favor das mães serão multiplicadas”, ressalta a primeira dama Terezinha Amaral.

A missa foi ministrada pelo Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, João Irias, com a participação do Grupo de Canto Servos e Amigos. “A mãe possui um amor incondicional que mais se aproxima do amor de Deus. Um amor que reza, espera e acredita”, enfatiza o Pároco João Urias.

Na ocasião, o prefeito Rogério Troncoso leu um trecho da Palavra de Deus relatado em Isaías 61: 9 a 11 que fala sobre a justiça e a salvação de Jesus, refletidos na benção de Deus sobre as famílias.

“É muito importante agradecer a Deus pela nossa mãe que nos deu o dom da vida. As mães são presentes incomparáveis de Deus”, observa Auri Silva, mãe de uma aluna do Centro de Artes.

Estiveram presentes o prefeito Rogério Troncoso, a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, vereadores, assessores, servidores da prefeitura e da Câmara Municipal e a comunidade em geral.

OK DSC_0075

OK DSC_0113