OK Lago 03

OK Lago 02

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando diversas melhorias e obras no Lago Municipal Recanto das Araras. Dentre elas, a reforma da pista de skate, construção de uma nova ponte com 62 metros de extensão (ponte maior que fica no meio do lago), limpeza e abertura de uma parte do lago, construção de uma nova área para lazer, com um pequeno lago, pontes e urbanização, plantio de árvores típicas do cerrado e frutíferas, dentre outras intervenções.

“Nosso objetivo é concluir essas obras até o final deste ano. Nos próximos dias estaremos fechando as comportas para que nível das águas do lago voltem ao normal. Estamos trabalhando para que este ponto turístico de Morrinhos seja o mais aprazível possível e ofereça condições adequadas para o lazer e a prática de esportes e exercícios físicos”, esclarece o prefeito Rogério Troncoso.

OK Lago 04

OK Lago 05