tapa-buraco

Várias equipes de homens e máquinas da Prefeitura trabalham nesta quinta-feira (7) em diversos bairros da cidade e na zona rural. De acordo com o relatório diário da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, estão sendo feitos hoje a limpeza de ruas, manutenção de parques e jardins, troca de lâmpadas, coleta de entulhos, podas de árvores, recapeamento e pavimentação asfáltica, pintura de prédios e outros.

Segundo explica o secretário municipal de Obras e Serviços, Clêyton Martins Cuêi, o objetivo das obras e serviços em realização é promover a preservação dos bens públicos e a implantação de benefícios para toda a população.

Confira o esquema de trabalho que a Prefeitura desenvolve nesta quinta-feira (7) na cidade e na zona rural:

LIMPEZA PÚBLICA
– Retirada de Entulhos: JK e Vila Nova;
– Capina Química: Jardim América
– Varrição: Vila Nova;

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA
Equipe I – Tapa-buraco Jardim Venezuela e Jardim Romano;
Equipe II- Tapa-buraco no Centro e Santa Fé;

PRAÇAS, PARQUES E JARDINS
– Poda e Limpeza de Gramas: Mutirão no povoado Jardim da Luz;
– Roçagem Mecânica: Jardim Romano e Jardim da Luz;
Reforma Canteiros: Av. Gumercindo Otero;

Equipe 2
– Poda e limpeza de grama: Setor Santos Dumont;

DEPARTAMENTO DE OBRAS
– Reforma: Casarão;
– Pintura: Prédio da Prefeitura Municipal e PSF da Vila Nova e ferragem campo Jardim Romano;
– Preparação de terreno para calçadas na Vila Mutirão e confecção de tampa de boca-de-lobo;
– Reparos em telhados no CRAS e no CEO;

ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Substituição de lâmpadas queimadas em diversos locais da cidade.

ESTRADAS VICINAIS:
Regiões: Santa Rosa, Aterro Sanitário e Ponte da Santa Rosa.

aterro

boca