OK DSC_0018

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza, nesta quarta-feira (26), mais um dia intenso de atividades com suas equipes de homens e máquinas fazendo a manutenção rotineira dos bens públicos e implantando importantes benefícios em todas os setores da cidade. Confira abaixo as obras e os serviços que estão sendo executados desde as primeiras horas da manhã de hoje pela SMOS:

Departamento de Obras

Reparos no Estádio JoãoVilela;
Reparos em cozinha no PETI;
Pintura de residência no Setor Jardim Venezuela, onde funcionava a casa Lar João e Maria;
Reparos em Ponte na Zona Rural na Região do Capim;
Reparos em residência no Setor Sol Nascente;
Adequação no prédio do CIMOS;
Reparos em residência no Setor Santa Terezinha.

Pavimentação Asfáltica

Recuperação tapa buracos no Setor Centro;

Iluminação Pública
Substituição de lâmpadas em diversos Setores da cidade de Morrinhos – GO.

Parques, Praças e Jardins
Poda de grama e limpeza em geral no Lago Municipal Recanto das Araras, Praça Lions e Avenida B;
Poda de grama em campo de futebol na Vila Santos Dumont;
Revitalização de canteiros no Lago Municipal Recanto das Araras;
Roçagem mecânica nos setores: Jardim Romano, Jardim Goiás, Cristo Redentor e Genoveva Alves.

Limpeza Pública
Retirada de sacos de varrição e poda nos setores: Cristo Redentor, São Francisco de Assis, Jardim América, JK, Vila Nova e Morro da Saudade I e II e Sol Nascente
01 trator para retirada de sacos de varrição e poda no centro da cidade de Morrinhos;
Retirada de ordem de serviços em diversos pontos da cidade;
Retirada de ordem de serviços;
Recolhimento de lixo hospitalar.

OK 02

OK DSC0098