A Prefeitura Municipal de Morrinhos, através do departamento de Posturas e Edificações, realiza no período de 12 a 30 de agosto, fiscalização em todos os veículos de som utilizados para publicidade volante (propaganda de rua) a fim de regularizar, regulamentar e organizar a veiculação de propaganda volante, altura do som e o uso de atividades sonoras na cidade.

Segundo Paulo Roberto de Souza, Secretário Municipal de Administração, a medida é necessária e visa regulamentar e organizar a veiculação da propaganda volante e o uso das atividades sonoras na cidade. “A propaganda volante na cidade está sem critério algum e sem a devida fiscalização, não está respeitando a legislação. Os veículos rodam em qualquer lugar e em qualquer horário, perturbando muitas vezes o sossego da população”, afirmou o secretário.