Ok Ok DSC_0910

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Conselho Municipal da Mulher e o Sebrae, realizou um Chá em homenagem ao Dia Internacional da Mulher com o tema “O Prazer de Ser Mulher”, ontem, 12 de março, no Centro de Eventos Odilon Alves de Amorim.

Na ocasião foram homenageadas 29 mulheres de destaque atuantes em diversos segmentos da sociedade morrinhense, representantes de instituições do município.

“São mulheres dedicadas, empreendedoras e líderes atuantes que marcaram a vida de muitas pessoas pela dedicação e empenho em suas áreas de atuação. Deixo meu abraço e meu muito obrigada!”, agradeceu a primeira dama do município, Terezinha Amaral.

Durante a programação aconteceu o sorteio de vários brindes, uma apresentação musical do cantor Lucas Pires e uma dinâmica com a professora Malê Jabur, da Movimento Academia.

O Consultor do Sebrae, Adriano Vendeth, também ministrou uma palestra sobre o tema “Mulher Empreendedora” que abordou os seguintes assuntos: fortalecimento da identidade feminina, cultivo da autoestima, a mulher e o empreendedorismo e como se tornar uma mulher empreendedora.

O evento contou com a presença do prefeito Rogério Troncoso, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, Presidente do Conselho Municipal da Mulher, Alessandra Vasconcelos, Gestora de Projetos do Sebrae, Giovana Lopes, Gestora da Regional Sul do Sebrae, Nilva Aparecida, Presidente do Sebrae Morrinhos, Eduardo Frauzino, e o vereador Carlão da Ambulância, representante da Câmara Municipal de Vereadores.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!